Brownie na Natureza Selvagem

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Isso mesmo, vamos  comer brownies e explorar a Natureza Selvagem, mas antes de tudo coloca o forno pra pré-aquecer a 200º!
Já faziam algumas semanas que eu tava com vontade de fazer brownies, só faltava coragem pra comprar chocolate (6,98 cada barra, e eu achava caro quando era esse preço que custavam as caixas de bombom há uns anos). E também tava enrolando pra terminar o livro Na Natureza Selvagem.

Assisti o filme em 2012 e fiquei encantada com a história de Chris McCandless ainda mais por ser verídica! Além da história, outras coisas que me chamam atenção em filmes são as suas trilhas sonoras e fotografia. Desse filme a trilha sonora é toda do Eddie Vedder e é muito boa!
E no início desse ano minha irmã me deu de presente o livro, que é uma junção de cartas escritas por Chris, ou "Alex Supertramp" para pessoas que ele foi se relacionando em seu caminho para o Alasca, entrevistas com essas pessoas, algumas também de seus familiares, frases escritas em seu diário e frases que sublinhava em livros que havia levado.

 


Eu achei genial tudo misturado! Pra quem assistiu o filme e gostou recomendo o livro, que me fez sentir como se fosse uma dessas pessoas que o conheceram e criaram intimidade facilmente com o rapaz inteligente e misterioso. Até parece que vou abrir minha caixa de coisinhas aqui e ter a carta dele guardada.



Acho que essa frase é uma das que fez eu me identificar tanto com ele, a "mente nervosa, ansiosa..", sou bem assim, e me fez entende-lo também, o que é bem difícil pra muitas pessoas como deixou bem claro Jon Krakauer, autor do livro.
Só sei que um dos meus sonhos é visitar o ônibus Fairbanks 142 que ficou alojado até seus últimos dias.

Sobre o brownie, sei que olhei mais de 7 receitas diferentes, até que achei essa que deu certo.Na verdade ia dar errado hauahsuahsu as medidas que ela passa não correspondem a das receitas normais, tive que emendar farinha até chegar a esse ponto maravilhoso:

O certo é esperar ele esfriar pra comer maaas minha irmã queria provar antes de ir pra faculdade, e eu também uahsuahs tava com uma textura de petit gateau aquela coisa escorrendo do meio hmmm... mas depois que coloquei na geladeira o negócio ficou muito melhor! #escolhiesperar hahsuaauh



Ficou assim, isso mesmo, uma delicinha hsuahsua


Matei minha vontade de fazer/comer brownies e comemos igual ao Homer, terminei o livro, e confesso que quase chorei quando cheguei na última página. Se alguém aí leu o livro também, ou só tenha assistido o filme e queira compartilhar sua opinião deixa aí que quero ler! Ou se quiser visitar o ônibus comigo um dia me avisa também que a gente vai hahaha.


Beijo, até logo :)

2 comentários :

  1. menina, abri esse link com fome e de tpm! hahahah
    preciso muito de um chocolatinho agora

    beijinhos!
    https://anagirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasuahauhau oi Ana! Ele fica bem gostoso viu e aposto que vai ajudar com a tpm shushauaha beijo

      Excluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs