Fim de semana com Daniel Radcliffe

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Nesse último fim de semana assisti dois filmes em que o Daniel Radcliffe é protagonista. Não sei vocês, mas eu acho ele um ótimo ator, e partilho da mesma opinião que minha irmã, que é muito bom ver ele atuando em outros papéis, que ele vai além de Harry Potter!
Assisti os filmes Victor Frankenstein e Swiss Army Man(que eu tava MUITO ansiosa pra ver).Recomendo os dois, são muito bons, mas pra não falar demais vou falar só de Swiss Army Man uahsuauahs
"Hank (Paul Dano), um homem perdido no deserto, e sem esperanças, encontra um corpo (Daniel Radcliffe) no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver."

OK, o filme é completamente doido! O corpo que Hank encontra é Manny (quem é que não ia querer encontrar o corpo e ficar amigo dele???) e ele tem alguns "superpoderes", bem diferente dos que estamos acostumados a ver..
É muito engraçado, mas de uma forma bem tragicômica, diz várias verdades, como quando Hank tenta relembrar Manny "O que é vida?"
"Lá na civilização, há outras 7 bilhões de pessoas vivas no planeta só correndo por aí, e piscando, e respirando e comendo e você era uma delas. Devia estar buscando a felicidade. Todos procuram. Sorrimos se estamos felizes. Você procura por alguém que o faça feliz, um amigo, uma namorado ou um cachorro. Ás vezes você tem a sorte de esbarrar naquela pessoa com a qual quer passar o resto da vida e isso é amor".
Eu gostei bastante do filme, é engraçado, a fotografia e trilha sonora também são ótimas!
Agora, fiquei decepcionada com o final.. Mas assim, eu recomendo o filme, é bem divertido :D
Assiste o trailer pra alimentar a curiosidade! E baixei ele aqui por torrent, e a legenda aqui.

10 comentários :

  1. É quase um morto muito doido, haha! Eu acho que tenho medo de vê-lo fora de HP pra não quebrar a magia. Vi só aquele super fofo What if com ele e gostei muito. Mas pra mim ele sempre será o Harry XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre será o Harry hahah <3
      Tem um outro filme super fofo com ele, December Boys, é muito bom!
      Um beijo :D

      Excluir
  2. OK, preciso ver agora! hahaha que bizarro!Adoro filmes em que podemos ver um pouco mais do Daniel sabe? Para não deixar ele apenas com a fama de HP, sabe? Ele é tão talentoso para ficar com essa fama de apenas um personagem!
    Enfim, cocando para baixar aqui hahah
    Beijo e valeu pela dica!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog

    ResponderExcluir
  3. Quando li o título levei um susto, achei que tu tinha passado um final de semana com o Daniel Radcliffe mesmo, huiahuiahuai. Olha, eu sou muuuuuuuuito fã de Harry Potter, acho o Dan um amorzinho, vi com ele Amaldiçoado, E Se, Victor Frankenstein, Harry Potter (óbvio ahsdiuashda), mas, contudo, porém, todavia... Não gosto muito do trabalho dele não ASHDUIAHUI ele tem feito uns filmes bem diferentes (talvez pra 'sair' do Harry Potter) e não acho a atuação dele brilhante não (gosto mais da Emma, por exemplo :3). Mas eu acho que ele esteve bem no Frankenstein e recomendo muito muito muito "E Se", esse sim é um filme demais <3 E olha que é romance, gênero que eu não curto muito...

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahushahs quem me dera passar um final de semana com ele!
      'E Se' não assisti ainda, mas está na minha lista hiihih outro que eu gosto bastante com ele é December Boys(Um Verão para Toda Vida), é uma graça de filme!!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Haha adorei o seu post, babe! ❤

    Eu adoro o trabalho do Daniel como ator e fiquei curiosa para assistir essa indicação, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hihihi
      Assiste siiim, é bem divertido!! beijão :)

      Excluir
  5. Fiquei curiosa em assistir o filme. A história é bem interessante.

    ResponderExcluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs