60 anos de muito amor

sábado, 16 de julho de 2016

No dia 7 de julho meus pais completaram 26 anos de casados, e eu sabia que no mês de julho meus avós paternos também faziam aniversário de casamento, aí descobri que era no dia 7 também hahsuahus acho que vou ter que casar nessa data hein...
Mas nesse ano, meus avós completam 60 anos! E uma coisa muito legal que aconteceu foi que numa das reuniões de família que tivemos pra decidir como seria a comemoração, assistimos o dvd dos 50 anos de casados deles (eu tinha 8 anos), e foi hilário porque só se ouvia "meu Deus, olha a roupa que eu tinha usado","olha a Amanda correndo dentro da Igreja", "olha meu cabelo", "nossa, o Felipe tá com outra namorada agora", "esse aí morreu", "olha a Amanda e a Isabela dançando"...
Não sei se alguém já sentiu isso, mas no meio de todas a vozes falando essas coisas e rindo, eu também ria, e meus olhos passavam por cada pessoa que tava ali, meio que em câmera lenta, sabe? E no fundo dava aquele suspiro de alegria!

Aí, tive a ideia de dar de presente uma sessão de fotos pra eles, e foi muito divertido, rimos muito e foi uma lindeza! Separei as fotos que mais gostei :)




Nessa foto quando falei, "vô, olha pro vó e diz que ela tá muito bonita hoje" aí ele respondeu "não aguento mais olhar pra cara dela" e a vó "nem eu a dele", todo mundo começou a rir e saiu essa foto super espontânea. Adoro isso!!




Teve até a participação do Pedrinho (cachorro). São uns lindinhos né?!
Beijo, até logo ^^

2 comentários :

  1. que fotos lindas!! aquela dele falando no ouvido dela está demais! parabéns aos seus avós! um amor assim tem que ser celebrado sempre!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver você aqui Iana!!
      Apesar da idade eles estão super bem!São uns amores!
      Muito obrigada por mim e por eles hahah
      Volte sempre :*

      Excluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs