Quem é Antony?

terça-feira, 26 de julho de 2016

Na foto acabei cortando, mas tem a data 21/10/93

Como será que é Antony? Alto? Baixo? Loiro ou moreno? Negro ou branco?
Será que casou, teve filhos? Será que virou engenheiro ou professor?
Qual era seu maior sonho? Será que já o realizou?
Ele amou o bastante? Será que é honesto e humilde? 
Será que ouviu os preciosos conselhos de sua mãe? 
Será que está vivendo?
Quem é Antony?
Quem é você?
Que sou eu?

Comecei a ler o livro Caninos Brancos e estou gostando bastante! Um trecho dele é citado no livro Na Natureza Selvagem e me deixou bem interessada por ele, aí comprei na Estante Virtual. 
É um livro usado, prefiro comprar livros usados porque além de reaproveitar, é mais barato e sempre tem alguma coisinha interessante, como esse aí que veio com uma dedicatória linda de mãe pra filho (mas confesso que se fosse pra mim eu jamais venderia, ou ao menos guardaria a página).
Enfim, fiquei tão bolada que até escrevi isso ali, fiquei imaginando quem é Antony.

Beijocas, té mais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs