Era pra ser domingo - Beda #8

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Eita gente, falei que ia fazer o projeto pra postar com mais frequência mas deu aloka nesse final de semana e não parei em casa. Já vou deixar uns posts programados pra casos assim uhashuahsa
Queria ter feito no domingo uma postagem do projeto do blog da Sernaiotto, aliás, um outro projeto dela o ORGblog que me incentivou bastante em fazer o blog aqui hehe
O #thefabulousproject tem todo mês, e cada dia tem um tema pra você tirar uma foto.Esse é o do mês de agosto:
Então todo domingo (com exceção desse uahsua) vou postar as fotos dos 7 temas daquela semana :D


 1.Espelho- quem disse que não podia ser óculos espelhado? uahsuahsua

2.Silêncio- pra mim tem várias coisas que me silenciam, uma delas é estar na presença de Deus

3.Roupa- adoro as roupinhas nos cabides

4.Cheiro- cheiro de chuva é um dos que mais gosto 

5.Bebida- ponche de melancia na melancia, é bom pacas 

6.Azul- esse céu <3

7.Refeição- mini pizza com sorvete que comi no Pizza Hut, muitoamô

É isso, té amanhã hehe

8 comentários :

  1. Amei essa ideia de cada dia uma foto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né?! Dá um ar diferente pra cada dia haha :*

      Excluir
  2. Ain que delícia ver post assim cheio de foto ainda mais quando simbolizam/ representam algo.

    Amo céu azul dermais <3
    E essa pizza doce me lembrou a esfiha de m&m do habbib's, POR FAVOR se faça esse bem e experimente!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia de céu azul mesmo que frio me dá vontade de usar vestido auhsuahusha
      E menina, fiquei com água na boca quando li "esfiha de m&m", podexá que vou fazer esse favor uahsuahsa beijo :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. É muito legal né! Tava me coçando pra fazer hueheuheu ^^

      Excluir
  4. pensando aqui como vc conseguiu comer a pizza de colher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, foi difícil, ela era bem crocante ainda pra ajudar hsuahsuha

      Excluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs