Aleatoriedades Cap.1

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Eu não sei como iniciar isso então vai assim mesmo! Faz dias que não consigo pensar em nada pra escrever, na verdade até me passa pela cabeça coisas aleatórias pra dizer aqui, mas quando abro *nova postagem* simplesmente não sai nada!

Outro dia meu pai teve que ir no médico em outra cidade e eu e minha mãe fomos junto. Enquanto ele esperava fomos em outro lugar pra doar sangue e sem mentira, eu estava num preparo de quase 2 meses, comendo bastante feijão (o que não foi tão legal assim), tomando bastante água, tudo pra conseguir doar pela primeira vez. Depois de esperar uma hora e meia pra abrir o negócio, fiz o teste rápido, respondi aquelas 28892468931893221 perguntas, só pra enfermeira dizer que estou com anemia again.
Aí tive que fazer um hemograma e agora tenho que ir dar um oi pra nutricionista.

E com a sensação de que o universo está contra você, nada melhor do que algo pra te fazer mudar de ideia! Nesse último sábado, o grupo de jovens que ajudo a coordenar teve um retiro interno bem bacana, baseado no filme Snoopy e Charlie Brown-Peanuts o filme que mostra a vida do desastrado Charlie Brown que se apaixona pela menininha ruiva (ahhh os ruivos <3) e é bem rico em vida mesmo! Os temas que conversamos depois foram decepções, amizades e motivações, honestidade e humildade, aceitação e confiança. A relação que teve o contexto do filme, com os personagens e com a nossa vida foi muito legal, o pessoal gostou bastante, e eu também hehe.

No domingo foi aniversário da minha irmãzona e fomos no cinema assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam, eu não esperava muito do filme, mas saí de lá amando e querendo um Tronquilho.

Esses últimos dias estão quente pra caramba, e quente pra caramba seriam 35ºC com sensação de 45º+seca.. E eu literalmente não nasci pra viver no verão, porque eu não consigo respirar direito, não consigo ler, nem assistir Tv.. só posso ser uma pessoa feliz no verão na praia com água de côco e muito sorvete ou dentro da piscina 24hr mesmo que eu fique toda enrugada, e como isso tudo não vai acontecer pra piorar não tem ar condicionado na minha casa então rosam as choras e vem logo inverno nunca te pedi nada!

Natal tá quase aí e eu só quero: 1- de presente uma cachorrinha (se possível um beagle, obrigada) e um par de chinelo; 2- que os livros que compramos na black friday e o presente que comprei pra minha irmã cheguem logo; 3- terminar de baixar as expansões de The Sims e jogar eternamente e 4- poder assistir o episódio de Sense 8 que sai no Natal <3
E se foi você que me pegou no amigo secreto e estiver na dúvida do que me dar pode ser dinheiro mesmo ;)

4 comentários :

  1. Olá, adoro posts assim. E super compreendo quando diz que quando abri "nova postagem" não sai nada. Eu na vida a alguns dias atrás, mas felizmente com o "blogmas" estou conseguindo atualizar o blog todos os dias :)
    Nunca assisti, nem li nada do snoop, mas quero muito. Pra dizer que nunca vi nada dele, foi só uma tirinha em algum livro da vida.

    Vamos dar enfase a isso "E eu literalmente não nasci pra viver no verão, porque eu não consigo respirar direito, não consigo ler, nem assistir Tv.. só posso ser uma pessoa feliz no verão na praia com água de côco e muito sorvete ou dentro da piscina 24hr mesmo que eu fique toda enrugada.". NECESSITO de uma piscina com esse calor dozinferno*. A ultima vez que fui em uma foi em julho #chorany
    Natal tá aí e eu também só queria um par de chinelos hahaha

    Adorei seu blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Ahh é muito bom quando a gente entra no ritmo, tento deixar algumas coisas encaminhadas nos rascunhos quando sei que não vai sair mais nada, assim fica guardado pra quando voltar a inspiração. E eu até então também nunca tinha visto nada do Snoop, só tirinhas mesmo (o desenho animado não era da minha época rsrs), depois que assisti o filme no cinema fiquei apaixonada haha, até assisti alguns episódios no youtube mesmo.
      Me sinto uma chata reclamona quando falo disso, mas tá quente demais, acho que estou no direito de reclamar uahsuhasuha
      E obrigada hihi volte sempre, beijo <3

      Excluir
  2. HAHAHAHA adoro posts assim, bem pessoais ♥
    Que pena que está com anemia mesmo comendo bastante feijão haha, se cuida!
    Snoopy e Charlie Brown aaaawn adoro :)
    E eu também quero um cachorro de Natal de preferência um poodle <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim vou ter que continuar comendo bastante feijão auhsuahsuah
      E poodles são amor, já tive duas ♥
      Bjs

      Excluir

Made With Love By The Dutch Lady Designs