2ª semana na 3ª ¯\_(ツ)_/¯- Beda #19

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Olha eu aqui, com mais fotos pro #thefabulousproject se você não ta ligado nas hashtags chegaqui e aqui no blog da idealizadora do projeto!
Essa semana foi louca demais, 1º olimpíadas, gente, cês tão assistindo os jogos de vôlei??? eu chego da faculdade e consigo ver só o último set e CARA é muito doido! mais doido que isso é que tem um menino no mesmo ônibus que eu que parece o Lucão! 2º tive minha primeira prova na faculdade  ahhhhhh tô surtando 3º chovendo muito, tipo muito 4º eu vi um vídeo de uma galinha de calça, ok agora vamos ver fotos né uahsuhas


8.Gato- mochila de gatineos heheh

9.Cama- minha cama representa muita coisa pra mim,vai de preguiça à sonhos e esse mapa ali em cima traz inspiração quando acordo
10.Work- uma das minhas fotos preferidas do dia que uma loja me chamou pra fazer um ensaio com a nova coleção

11.Mural- memórias e pessoas que tem um lugarzinho especial no meu <3

12.Longe- por que Petrópolis tem que ser longe daqui? podia ser aqui, na rua debaixo!

13.Cedo- a prova de que levantar cedo garante coisas boas como pão quentinho na padaria haha eu e minha mãe acordamos cedo pra assistir o nascer do sol em Itapema, e foi lindo! 

14.Planos- o próximo item é colocar mais itens depois que for concretizando esses aí

Tá difícil de acompanhar esse Beda ahsuahsu mas juro que eu tô tentando!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs