Carimbos e desapegos (renda extra) - Beda #10

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Atrasei um pouquinho hoje, mas eu vim! 
Sempre tive o costume de doar roupas que não uso mais, aí conheci o site Enjoei que é um brechó online mas tem coisa nova também, e comecei a vender algumas coisinhas que não usava tanto. Mas ainda doo algumas coisas uahsuhas
O site é super seguro, tanto pra você comprar, tanto pra vender! Aproveita e confere minha lojinha , tem promoção, tem preço bom e tem coisa linda, tipo essa cortina uhsausa  aproveita e vende tuas coisa também, ganhar um extra, quem não quer??

E como o que vendo eram coisas minhas tentei deixar com um pouquinho mais de mim, personalizando os pacotes e colocando bilhetinhos dentro pro cliente! Dá uma olhada:


E pra fazer o carimbo é super fácil! Tu só precisa de rolha ou um pedaço de e.v.a colado em um pedaço de papelão ou coisa mais dura se preferir.
Aí desenha o que vai querer e corta com um estilete! Fácil né?

E eu uso tinta guache mesmo, mas se tiver a tinta própria pro carimbo fica legal também :D

Faltou um pouquinho de tinta aí uahsuahs tirei as fotos meio que as pressas antes de ir pra faculdade.
Aliás, já estou na minha segunda semana de aula do curso de Arquitetura e Urbanismo, e tô amando <3
Eu disse "renda extra", mas pra mim desempregada tá sendo a única ausuasuahs 

Hasta mañana :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Made With Love By The Dutch Lady Designs